terça-feira, 7 de março de 2017

VISITAS DOS MIGRANTES NO BRASIL

Papa Francisco: ser cristão e missionário é a mesma coisa; libertar pobres da opressão

"Evangelizar os pobres: esta é a missão de Jesus; esta é também a missão da Igreja, e de todo batizado na Igreja. Ser cristão e ser missionário é a mesma coisa. Anunciar o Evangelho com a palavra e, primeiramente, com a vida, é a finalidade principal da comunidade cristã e de todo seu membro. Observa-se que Jesus dirige a Boa Nova a todos, sem excluir ninguém, aliás, privilegia os que estão distantes, os sofredores, os doentes, os descartados pela sociedade."

Sobre os Migrantes em nosso Brasil, muitos se dedicam a recuperação do povo através da Missão.

Associação São Lourenço."Fomos Visitar em Mogi das Cruzes".

A Comunidade
"Receber e servir a humanidade ferida, pobre, abandonada, sozinha, usando como instrumento a vida cristã, vivida de modo simples e familiar, com a redescoberta da força da oração, do trabalho vivido como um dom, da amizade verdadeira, do sacrifício, e da alegria de doar-se", eis a missão da Comunidade Cenáculo, afirma Maurizio Alesso, vice-presidente da "filial" da Comunidade – a Associação São Lourenço – localizada no bairro de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes.

http://supermeta5.weebly.com/

Os Missionários Combonianos que Visitaram nossa Paróquia São Francisco de Assis, Ermelino Matarazzo, e nossas Comunidade Vila Santa Inês e Nossa Senhora Aparecida.

http://www.combonianos.org.br/




Video: Arquivo









Nenhum comentário:

Postar um comentário